ANÁLISE DE FATURA / MELHORIA DA COMUNICAÇÃO
Aliando nossos serviços de consultoria ao trabalho desenvolvido com o Pós-Venda e a um software de análise de faturas, a Vivo Tri consegue prover soluções para melhorar a sua fatura, seja através de redução do custo ou da melhoria (otimização) da comunicação da sua empresa.
CONSULTORIA
Através dos nossos consultores e supervisores experientes, a Vivo Tri desenvolve um trabalho de analise, diagnóstico e sugestão de problemas em telecomunicações na sua empresa. Desde soluções em telefonia móvel, passando por soluções em internet móvel e chegando à telefonia fixa.
PÓS-VENDA
Acompanhamento do perfil do cliente, que muda a cada mês - O perfil da conta e dos planos e serviços contratados pelos clientes podem mudar, de acordo com suas necessidades. Contudo os mesmos não tem tempo para analisar a fatura mês a mês, tampouco informações sobre pacotes alternativos que possam atendê-los melhor. Com a equipe de pós-venda, a Vivo Tri faz este trabalho para seus clientes, constantemente analisando as faturas para poder garantir a melhor aplicação de planos para o perfil de seus clientes.

VIVO TRI - 2014 ©. Todos os direitos reservados.